Embora os clubes de cerveja tenham alguns desafios que as vinícolas não têm

O mercado cervejeiro é competitivo e os consumidores têm
muitas opções no que diz respeito a como gastam seu tempo e
dinheiro. A capacidade das salas de degustação tem limites e a
expansão através da distribuição pode demorar, então por que
não diversificar seus canais de venda e ir direto para as pessoas
?! Um clube de cerveja é uma ótima maneira de se conectar
diretamente com os clientes e apoiar um negócio em crescimento
sustentável.
Além disso, com tantas cervejarias em cena, está cada vez mais
difícil diferenciá-las da concorrência. Investir em um canal com
base em assinatura, como um clube de cerveja, é uma ótima
maneira de construir uma base fiel de clientes, que fornecem uma
fonte confiável de receita direta.
Os clubes de vinho têm sido um canal de vendas crítico para as
vinícolas e vemos cada vez mais cervejarias aprenderem com as
vinícolas, mudando seu olhar para os clubes. – ou seja, limitações
de envio para fora do estado – um clube ainda pode fornecer um
canal de vendas lucrativo para as cervejarias. E, a partir de 1o de
setembro de 2019, a UPS expandiu seu DtC interestadual
permitido para cerveja para 10 estados . Clube do malte promoção

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