Considerando a necessidade de financiar o recurso a novas modalidades de formação sobre dados e resultados de investigação?

Considerando a necessidade de melhor averiguar os efeitos do ensino a distância na acessibilidade dos estudos, na qualidade da experiência do aluno e na viabilidade do sistema universitário? A consulta realizada por representantes das faculdades EAD de Quebec mostra que o desenvolvimento da educação a distância é geralmente baseado na iniciativa dos membros do corpo docente, embora também possam ser feitos pedidos pelos administradores dos estudos para um curso a distância80 .

Em certos ambientes, expressam-se as vontades de balizar ou coordenar o recurso à formação à distância. Considerando as demandas formuladas pelos representantes da comunidade universitária em prol da adoção de referenciais institucionais para a educação a distância e as ações empreendidas nesse sentido em algumas faculdades EAD?

Considerando as necessidades expressas por diferentes representantes da comunidade universitária de se inscrever nas orientações nacionais de suas ações em matéria de formação à distância? Considerando a recomendação de Tremblay e Roy de atualizar a política quebequense em relação às faculdades EAD de forma, entre outras coisas, a enfrentar os desafios colocados pelo ensino a distância? Financiamento, compartilhamento e colaboração – O ideal de acessibilidade e os altos padrões de qualidade das faculdades EAD exigem financiamento adequado. Unoeste faculdade ead gestão financeira

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *