Indicando o valor do custo final do orçamento para ter uma ideia do custo rapidamente

Será descrita a situação do edifício e do terreno que será demolido, prestando especial atenção a: – Situação do edifício: situação do núcleo urbano, indicar os nomes das ruas, se isentas ou entre paredes divisórias, indicando qual a rua as faces da fachada principal e qualquer outra circunstância relacionada com a sua localização (praças, parques, ruas pedonais, etc.)
– Descrição do edifício: número de alturas, tipo de estrutura (descrição dos pisos, fundações e cobertura), utilização, tipo de cobertura, acessos, divisões interiores e uma breve descrição dos materiais, indicando o estado em que se encontra e a sua idade e ainda, se possível, indicar o tipo de terreno.

Em suma, uma descrição do edifício.
– Descrição dos edifícios adjacentes: número de alturas, tipo de estruturas, indicando se são edifícios recém-construídos ou da idade do edifício a demolir. Fazendo um estudo das paredes divisórias apontando possíveis danos existentes.
– Dados de superfície e volume: Superfície solar, superfície construída, superfície do pátio, etc.
Esta seção inclui todos os aspectos que determinam o processo de demolição:

– Descrição dos materiais: uma lista dos materiais que compõem o edifício é feita com três objetivos: conhecer os materiais que podemos levar para os aterros autorizados mais próximos, conhecer aqueles materiais perigosos que necessitam de tratamento especial e apontar os materiais que podem ser reaproveitados ou recicláveis.

Elementos construtivos que podem ser utilizados durante a demolição: esta seção refere-se ao estudo de elementos como guarda-corpos de escadas, parapeitos de telhado, que, se em bom estado, podem servir de proteção coletiva durante a demolição. https://www.demolidorafbi.com.br/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *